quarta-feira, 15 de março de 2017

Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma.
A alma é que estraga o amor.

Só em Deus ela pode encontrar satisfação.

Não noutra alma.

Só em Deus - ou fora do mundo.


As almas são incomunicáveis.

Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo.

Porque os corpos se entendem, mas as almas não.





Diferente, indiferente, eu sigo calado 

Soldado nessa guerra, piso em campo minado 

Várias memórias, amigos nem tanto 
Batalhas e glórias, mas nunca prantos
Corpo com marcas, lembranças tatuadas 
Um lobo sempre traz as cicatrizes das caçadas 
Estradas percorri, batalhas eu travei 
Algumas eu venci, perdi, mas eu não parei
Então, em meio a escuridão, opaco, sigo em frente 
Entre multidão, me destaco, sou diferente 
Na contramão, sem regra alguma 
Seguir padrão? Não irmão, porra nenhuma!
Meus passos traço, o erro não importa 
Vai, tenta fechar que eu arrombo a tua porta 
Num maço vinte amigos, no bolso a navalha 
Carlton não da falha, risco alto, canalha!
Um por amor, dois por grana. Negócios! 
Jogo mil na aposta e levo tudo que eu posso 
Quero tudo, quero o mundo
E no final da série um brinde aos lucros e as nossas mulheres
Sem derrota, quero nota 
Pensamento atento, correndo já tem mó cota 
Tenho a rota, só os brabos na frota 
Nem são aqui do Sul, mas já são faca na bota

REFRÃO1x: Sendo julgado por todos
Portanto que se foda, faço a minha maneira 
Vocês tão cercados por todos os cantos 
Enquanto isso eu cruzei a fronteira 
Ovelha negra, não sigo regra 
Vocês vão pro abate, eu vou pra guerra 
To no combate, vocês só berram, eu agravo a situação
Não nasci pra ser escravo 

Dane-se as panelas, escrevo nesse trecho 
Foda-se a sua cena, foda-se o seu eixo 
Foda-se o vitimismo de quem não tá lá, eu mexo 
Que morra o Crivela, que morra o Freixo
Se é pra ter orgulho é de mim, eu quem ralei 
Pau no cu do Lula e Ustra, eu sou filho é da Sirlei 
Cuzão, não tomo lado, não to no lado, não 
Não é indecisão, só to em outra direção
Esqueça, o mundo não é um quebra-cabeça, é um game 
Então que o meu pau cresça e o resto que queime 
Não quero solução pra problema, minha ambição vale a pena 
E essa missão é bem maior que agradar a cena
Se politicamente correto eu fosse (não) 
Mas nasci politicamente inquieto, e foda-se 
Sai pra lá, não tem mimimi na linha 
O pensamento é rebelde e não cabe na tua caixinha
Irmão, eu nunca quis ser aceito por vocês 
Eu nem faço questão de seguir suas leis 
Tua ideia é até bonita mas irrita, sem mistério 
Mando vocês se foder, pode crer, falo sério
Troco murro, em cima do muro não fico 
Soco burro, na rima ou no braço resisto 
Ovelha negra cria rota, mas não segue 
Aqui o sangue ferve, regra pra nós não serve!

- OvelhaNegra / LetoDie

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts