sábado, 18 de março de 2017

Fiz esse poema a um bom tempo atrás, não me lembro quando (eu devia ter uns 10 ou 11 anos). De maneira tosca, tentava expressar aquilo que sentia, sem me preocupar com beleza em escrever. Por um acaso, achei guardado no fundo do baú e resolvi postar. Espero que não esteja tão ruim! 




Resolvi fazer então
um poema em forma de canção,
Para mostrar para ela
Que a dei meu coração.

Essa garota sensacional
Para as minhas dores ela é essencial.
Tudo nela é mais que especial,
Com tudo ela é surreal.

Você tem tudo que me faz bem
E você sabe, contigo
Não preciso de mais ninguém.

Tudo que eu mais quero é te ver sorrir,
e ver florir
esse teu belo sorriso
onde cautelosamente eu apenas analiso.


Tu és causa da minha emoção
minha comoção.
Por você,
Vou além da nossa encarnação.

Dane-se a razão,
Com essa paixão
Sabe que eu perdi a noção?
Para te fazer subir sou capaz de empurrar o chão.

Em versos coloco o imerso
Na minha mente tudo é incerto
Mas sei que com ela perto
A minha dor vai toda para o submerso.

Dirias a tu, o seu nome
Mas quero deixar em segredo
Para ver se nesse enigma,
Ela se acha sem medo.

Em linhas tortas e frases toscas
Meu poema sendo exilado
Mas não o fiz para ser bonito
Eu fiz para ser queimado.

  - A mais perfeita. / Luan Sena

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts